Eu em.... não sei bem o que devo pensar sobre certas coisas que andam acontecendo na minha vida...
Tipo...é bem estranho conversar com amigas sobre tudo - nunca fiz isso.
É bem estranho achar que certos laços estão desamarrados - mesmo que eu nunca esperasse algo mais verdadeiro e duradouro.
A vida realmente é bem engraçada, fico bem confusa em tentar achar explicações para ela. Tento apenas sorrir, seguir em frente e esquecer as afrontas que vem sobre mim - as vezes até parece que eles não percebem o que está acontecendo, parece que eu sou uma garota invisível que serve apenas para ser uma "boa amiga", Ridículo.
Mas enfim, vale a pena tudo isso, vale a pena saber que existo e posso fazer diferente do que tenho visto outras pessoas fazerem.
Sorria, a vida é bela...
P.S: Deus é Bom!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário