quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Te encontrei em meio ao caminho
Estava como sobra de alguém sozinho
Então parei para ver se ainda havia vida
E ao olhar em teus olhos tristes
Encontrei em mim a alma perdida.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aniversário da Mocidade

A paz do Senhor!

Hoje começamos as nossas comemorações de mais um ano de existêcia.
O conjunto Cântico de Sião almeja a sua presença lá hoje, sábado e Domingo.
Vamos juntos celebrar ao nome de Deus.

Congregação de Nova Natal II

Rua da Chegança - Nova Natal, Lagoa Azul - Próximo à farmácia Thaisa

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sonhei contigo! Quem és?

Sonhei com você, mas nunca o vi antes.
Seu semblante e face eram perfeitos.
Era claro como a alva luz, o formato de seu rosto.
Nunca vi alguém semelhante antes, mas depois desse sonho acho que te encontrarei em algum lugar.
Era lúcido demais para não existir.
Porém não sei como reagirei ao ver-te, alguém que tão, perfeitamente, vi só em sonho e por uma única vez.
Não sei porque aparecestes para mim assim, espero que não sumas porque gostei de te ver e, por favor, da próxima vez diga-me seu nome.
.......................................................................................................................................
Tua face está gravada em minha mente, acho que jamais esquecerei e penso que em meu coração já existe um sentimento por ti; ser que talvez não exista. 
Dúvida cruel que implantastes em minha mente; sonho ou realidade, será uma mistura dos dois?
Ah, como o homem sonha com coisas que talvez nunca existirão na dimensão que conhecemos como realidade.