quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Com você

Um momento vazio não passa de um momento 
Um momento com você é tudo que eu preciso
Um olhar é apenas um olhar
Um olhar seu é ler a alma

Uma vida é apenas uma vida
Uma vida com você é melhor que a eternidade
Um brinde é apenas um brinde
Brindar com você é comemorar

Um sonho é apenas um sonho 
Sonhar com você é querer tornar realidade
Estar coma alguém é bom
Estar com você é muito melhor

Você é o mais que eu quero em minha vida porque sem você eu vou viver, com você eu me sentirei sempre viva.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Natureza Humana

Sérgio Lopes

Ninguém é tão perfeiro que consiga
Fugir dos olhos vivos do Senhor
Que vê além do mais profundo abismo
E até segredos que eu nunca falei
Ele sabe cada um dos meus desejos
O que faço, onde ando, quem procuro
Conhece o meu passado e o meu presente
E quer fazer feliz o meu futuro.
Eu luto é contra a minha
Própria alma
A natureza humana que há
Em mim
Eu quero sepultar o velho
Homem
E andar em comunhão
Com Cristo
Viver, cantar só para ele
Morrer pro mundo e
Reviver prá Deus.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sleep

Dormir é uma terapia, dizem os especialistas.
É mais que isso, eu digo, é marailhoso fechar os olhos, relachar e pensar que você pode ser o que quiser naquele momento, que não há mais problemas.
Poder dormir é um dos presentes de Deus para o ser humano.... é maravilhoso....
Não poder dormir é um castigo mortal, angustiante. Você não se sustenta em pé, seus olhos não enchergam nada além de uma cama, ou algum lugar aconchegante, seus ouvidos não escutam mais nada e tudo que sai da sua boca são bocejos frequentes que te deixam sem jeito por não conseguir controlá-los.

Dormir é um previlégio
Sonhar é uma dadiva
Realizar é um prémio

Deitar-me em uma cama agora seria como libertar-me de uma prisão.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012

Mais um ano... é mais um ano que podemos apreciar.... viver, curtir, ser feliz, chorar, sorrir... muitas coisas.. é isso ai... vamos viver esse ano de 2012 melhor do que o de 2011...podemos fazer ele ser diferente, basta que sejamos melhores....

Feliz 2012