quarta-feira, 25 de março de 2015

ABISMO SEM SIM


TE AMEI E
A TI ME DEDIQUEI

     Todas as minhas escolhas, todas as minhas loucuras, todos os meus devaneios foram por ti. Não te pedi nada, não exigi o menor dos gestos de carinho e mesmo assim deixar-te me.  Não apenas fostes, mas enquanto eu estava estática à olhar o sol poente, imaginando que nossa historia estava sendo apagada como o sol quando no horizonte se resguarda, mas, por fim, no outro dia reacende a sua luz, poderíamos nós reatar nossa relação, Tu, por trás, aparecestes e me empurrastes no horizonte, no abismo da terra, abismo que não tem fim.



E na infinidade dessa queda, eu consigo perceber que mesmo quando o sol se poem ele brilha através da luz lunar e a decepção que tu me causaste um dia ela se apagará e ai, então, novamente o chão irei pisar.


Sempre valerá apena amar.