domingo, 26 de abril de 2015

Não duvide de mim



   Meus lábios te disseram coisas doces e suaves, mas com o grande peso de quem arisca a jurar a infinidade.
   Incontáveis vezes quis e disse o quanto te amo, acreditando tanto que mesmo agora ainda se ouve o vento declamar essas palavras em seu canto.
   Quis-te como jamais quis coisa alguma, almejei-te mais que os pulmões necessitam de ar, mais que o coração precisa de sangue para a vida bombear.
   E nunca esperei tudo terminar.
   Agora ainda choro ao esperar você voltar. Mesmo sem quaisquer resquício de retorno, espero. 


Eu te espero e peço que não duvides que sempre te amarei. 

quarta-feira, 25 de março de 2015

ABISMO SEM SIM


TE AMEI E
A TI ME DEDIQUEI

     Todas as minhas escolhas, todas as minhas loucuras, todos os meus devaneios foram por ti. Não te pedi nada, não exigi o menor dos gestos de carinho e mesmo assim deixar-te me.  Não apenas fostes, mas enquanto eu estava estática à olhar o sol poente, imaginando que nossa historia estava sendo apagada como o sol quando no horizonte se resguarda, mas, por fim, no outro dia reacende a sua luz, poderíamos nós reatar nossa relação, Tu, por trás, aparecestes e me empurrastes no horizonte, no abismo da terra, abismo que não tem fim.



E na infinidade dessa queda, eu consigo perceber que mesmo quando o sol se poem ele brilha através da luz lunar e a decepção que tu me causaste um dia ela se apagará e ai, então, novamente o chão irei pisar.


Sempre valerá apena amar.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Vários, mas um só sentimento

Meu coração chora
sempre que te vê
a lagrima no rosto rola
com medo de te perder

Minha alma te implora
Pra você me querer
Minha razão me mostra
que não posso te ter

________________

Tudo que eu mais queria
Era está ao teu lado
Tudo que eu mais esperava
Era teu beijo Molhado

Tudo que mais quero 
é por ti ser amado
Mas tudo que tenho
é uma suposta amizade
que me mantém calado.

__________________

Te amo, te amo, te amo
Te declaro que te amo.
Te odeio, te odeio, te odeio
Te dito que hoje te odeio
Não porque não te quero, mas
Porque pra você sou descartável.

14/10/2014

I LOVE YOU, BUT..



  Eu sou louca por você, apaixonada por você, mas você não me merece...nem sequer meu aperto de mão. Como, então, poderei viver ao seu lado, se não tenho certeza do meu significado pra você?
  Não sou nada...Para você... porque há quem me queira bem, me abrace e me deseje o bem, mas você tem o meu amor gratuitamente e mesmo assim custa a querê-lo. Talvez até o queira, mas não esboça esforço...Isso matá-me, mata a vontade de querer-te, de amar-te...me faz perder o juízo..Sem sentido...Reconheço e jamais negarei que te amo imaculadamente...mas jamais prometo ficar ao seu lado por todo o tempo.

                                                                                  Não há rocha que por mais resistente  que seja   dure inalterada as intempéries. 
12/12/2014