Eu sou louca por você, apaixonada por você, mas você não me merece...nem sequer meu aperto de mão. Como, então, poderei viver ao seu lado, se não tenho certeza do meu significado pra você?
Não sou nada...Para você... porque há quem me queira bem, me abrace e me deseje o bem, mas você tem o meu amor gratuitamente e mesmo assim custa a querê-lo. Talvez até o queira, mas não esboça esforço...Isso matá-me, mata a vontade de querer-te, de amar-te...me faz perder o juízo..Sem sentido...Reconheço e jamais negarei que te amo imaculadamente...mas jamais prometo ficar ao seu lado por todo o tempo.
Não há rocha que por mais resistente que seja dure inalterada as intempéries.
12/12/2014
12/12/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário