Em meio ao caos, tenho encontrado a mais profunda paz para meus pensamentos.
Reviro todo o meu quarto em busca de algo que não sei bem o que é. Remexo em tudo, procurando por alguém, você!
Por fim, ao chegar ao fundo do meu guarda-roupa , ter jogado todos os cabides, percebo que o vazio que há lá dentro é o mesmo do meu coração. Da mesma forma que eu fiz, retirando tudo de lá de dentro, você - talvez sem querer - fez comigo: Tirou de mim tudo, minha espontaneidade, minha poesia, meu amor pelo dia. Agora, só o que resta é o vazio, o frio da solidão. Então, me sento em meio a bagunça e me conforto, sinto que estou bem por um instante, estou em um lugar onde me encaixo, onde posso ser entendida.
Ai, me dou conta de que não dá para continuar assim - choro. Estou bem, mas não é o bastante, tenho capacidade de alcançar mais - mereço mais. Preciso ter forças e recolocar tudo no lugar, peça por peça, cabide por cabide. Não parece e não é uma tarefa fácil - choro - queria que não fosse assim - choro - mas é e preciso aceitar.
Choro, mas me ergo em meio a minha caótica paz e venço meu medo de não tê-lo mais eu meus pensamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário