As vezes - muitas vezes - penso em você e me pergunto: por quê?
Por que eu fui gostar de você?
Por que não deixei pra lá na primeira briga?
Por que você faz eu me sintir melhor?
Por que você me faz se sentir tão pior?
Lembro de você e choro. Nunca sorrio. A verdade é que você me faz mal. Talvez com o tempo você mude, mas eu não posso esperar. Sofrer até você perceber que me ignorar não vale apena.
Quem sabe isso seja só uma fase, como me dizem. Seja só um momento de autoavaliação. Infelizmente, você me machucou, sua indiferencia é pior que o fel.
O seu olhar, apesar de sempre me dizer tudo, nunca me fez, sinceramente, saber nada. Agora padeço em meio as incertezas. Não sei se em meio as minhas ou as suas.
Estou bem decidida, sei o que eu quero, o que preciso, mas me sinto perdida quando penso sobre você, por isso não sei se são suas ou as minhas ou se de ambos as incertezas que me nocauteiam.
Pelas palavras que você omite, pelos olhares que você desvia é bem isso que vai acontecer; simplesmente, tudo deseparecerá, até de nossas mentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário