quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bem maior que o amor

  Um sentimento muito maior que o amor é a dor da perda de um ser amado. E a maneira como ele se vai atenua ainda mais a dor.
   É horrível pensar que podemos perder algo que gostamos muito, é desesperador só ter que pensar e quando perdemos vai embora não só aquele ser, mas também um pouco da fé e da esperança que temos de um mundo melhor, de um vida mais feliz e plena.
  Quando algo assim acontece paramos e pensamos o que poderíamos ter feito para ser diferente, o porque de tudo aquilo ter acontecido. Realmente precisa acontecer?
  Não é justo ter a consciência de que damos tanto de nós, mas o pouco que gostaríamos de ter é levado e muitas vezes de forma tão, desnecessariamente, pensamos, brutal.

  Triste é o fim que todo começo precisa ter. Já que nessa vida nada é eterno só nos resta nos conformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário