sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meu Castelo

Das pedradas que já levei
Das agruras que suportei
Muito triste já fiquei
Mas hoje eu sei
Era inveja dos frutos que Dei



Das pedradas construí um castelo
Para não deixar meus frutos serem roubados
Fazendo assim minha vida mais alegre
Cheia de frutos gostosos para satisfazer
e para trazer alegria aqueles que a mim deram a vida. 

P.S.: Tudo é uma questão de visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário