quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Te encontrei em meio ao caminho
Estava como sobra de alguém sozinho
Então parei para ver se ainda havia vida
E ao olhar em teus olhos tristes
Encontrei em mim a alma perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário