terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Felizes para sempre

Era uma vez, uma bela princesa e um corajoso príncipe [...] E viveram felizes para sempre.
Com certeza, você já ouviu uma história assim. Sonhos e sonhos que podem se tornar realidade. Apenas em contos de fada é o que dizem, mas não é bem assim.
Viver nesse mundo, nessa geração onde os sonhos ficaram em segundo plano devido a uma cruel razão, na qual o homem é um ser que deve se submeter as necessidades de sua sociedade e isso não inclui seus sonhos de felicidade, sonhos, nos quais estão todas as esperanças, alegrias que durariam para sempre.
Sinto em dizer que, realmente é assim. Existe uma grande massa que oprime os sonhos pelo que é mais lucrativo  .Mas nem por isso devemos desistir do nosso "feliz para sempre". Faça dos bons momentos com a pessoa amada, momentos para sempre, aqueles que ficam para sempre no coração, são inesquecíveis... porque mesmo esses momentos tendo fim, eles nunca acabaram no seu coração. Você sempre se pegará rindo do nada, pois bons momentos quando guardados eles nos alegram mesmo quando não estão acontecendo. 
Nossa felicidade pode ter um final feliz para sempre, basta que saibamos perpetuar aquilo que nos faz sorrir.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amor e juventude

Amor.... algo que dia após dia deixa a cabeça de qualquer um confuso....
  Amor na juventude...muito complexo - essa é minha sincera opinião. Não tenho nada contra, é claro, mas vejamos e convenhamos que a juventude é uma fase muito bagunçada, muitas coisas acontecem, muitas mudanças, ciclos de amizades, estudos, preparação para uma vida futura estável e muitos, muitos mesmo, não tem maturidade o suficiente para conciliar tudo isso, realmente, é uma fase difícil, não se sabe bem o que se passa no coração e na mente. 
  O amor precisa ser bem cuidado, bem tratado, deve se saber lidar com isso e não é nada fácil.
 Os jovens tendem a se confundir muito, eles não tem culpa, com esse sentimento..." Poxa, fulaninho é tão fofo, acho que ele tá afim de mim"...é muito normal ouvir isso hoje me dia...Há jogos nos relacionamentos, não se leva tão a sério, até porque, como já disse, é uma fase de "agenda cheia", o que puder ser descartado, quando não for mais condizente com os objetivos, será descartado sem dificuldade. Realmente, é preciso ter maturidade, está bem claro isso.
  Agora, veja bem, não é tendo mil e um relacionamentos que ninguém amadurece, porque essa é uma desculpa de muitos: " Eu preciso namorar muito pra saber o que eu gosto e o que eu não gosto". Isso não existe, não há necessidade disso, até porque não se deve usar as outras pessoas. 
  Sem mais enrolação... quero apenas deixar claro que se você é jovem, não precisa está quebrando a cabeça, (o coração), por causa de namoro. Há tempo para tudo, se você está indeciso agora, não sabe bem o que sente, espere, pois o tempo é quem melhor diz se algo é para ser ou não, quando é para ser, vai ser e não há nada que atrapalhe. 
   O melhor é se conhecer primeiro para depois querer conhecer os outros e se isso precisar de tempo, dê tempo, só assim não haverá tantos arrependimentos futuros.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Forever in love

  I'm in love por alguém que não sei bem descrever. Todas as palavras que existem no mundo não podem descrevê-lo por completo.
  Seus olhos são tão profundos e sinceros, não há outro alguém com os olhos dele. Olhos que libertam a alma, apenas um olhar seu para mim e toda a minha vida mudou.
  Seus planos são perfeitos, maravilhosos, não há uma só falha e eu estou neles.
  Homem asdmirável, forte, corajoso, capaz de tudo por mim. 
  Cheio de amor e por mais que eu erre, Ele não me deixa.
  TEM COMO NÃO AMAR ALGUÉM ASSIM?
  Alguém que te ama mesmo com seus defeitos, alguém que não te impede de realizar seus sonhos, alguém que te espera de braços abertos mesmo quando você se vai sem dar um adeus.
  Alguém assim parece até que é ilusão da minha cabeça, podem até dizer que estou louca, mas na verdade não.   Ele existe, é real e está sempre do seu lado basta que você o receba em sua vida. 
  Cristo, perfeito, salvador, redentor que me libertou desse mundo enganador, mudou a minha vida e com Ele sempre tenho alegria. Sorrio, canto, pulo, corro porque Ele me deu vida e  motivo para vivê-la.
  Adorar Te, ó Deus, é meu prazer. Por mim, Cristo deu a vida e por amor a Ele já te entrego a minha.

Para sempre te amar, Senhor!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Solidão não é uma saída

 O caminho mais arduo de se percorrer é aquele que se percorre sozinho. 
 Não ter ninguém ao seu lado para poder te levantar, após uma queda ou pelo menos ter fazer sentir seguro com o calor de suas mãos.
 -Estou melhor só. 
 Blasfêmia, não há um só homem na terra que possa viver bem só. A solidão é uma desculpa para aqueles que tem medo de si mesmo, medo do que os outros podem pensar, atitude que definha o homem, o entrega a uma auto destruição, de dentro para fora e que o deixa sem saída. 
  Não há razão plausível para se viver assim. Um coração desiludido? Talvez. São más as pessoas que colocam outra em uma situação desta.  Porque há seres que não se encomodam com a situação de solidão de alguém, por mais que ela possa ajudar, não se dá o trabalho, seria grande sacrifício. 
 Caminhar só, volto a repetir, não faz de ninguém mais forte do que outro, por mais que você chegue, não poderá dividir sua alegria com ninguém, porque "quem não prova da fruta não pode dizer se gosta ou não", então quem contigo não lutou nunca conhecerá o verdadeiro sabor da vitória, que é muito bom, principalmente, quando se pode compartilhar, não só a alegria, mas também todas as dificuldades que se passaram ao longo do caminho. Ter alguém ao nosso lado, é muito mais satisfatório do que ganhar sem ter alguém.

Escolha o seu caminho, mas não o percorra só.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A busca do Conhecimento

O homem possui em sua essência uma sede de conhecimento, uma certa curiosidade sobre tudo que está a sua volta, mas quanto mais ele descobre as coisas mais ele se afasta da razão de sua existência.
 Desde o começo, PRESTE BEM ATENÇÃO, a busca do conhecimento afasta o homem de Deus, que é a verdadeira explicação, é aquele que tem todo o conhecimento tão buscado pelo homem.
 Comer do fruto da vida, além de trazer conhecimento, trouxe consigo a vergonha de seu próprio corpo, vergonha de Deus.
 Tenho observado, principalmente, nos jovens, que as relações sociais tem feito com que eles tentem se adaptar , pelo medo de não ser aceito, ao meio onde está, onde ele anda, mesmo que isso faça ele abdicar de todos os seus conceitos. O homem tem feito isso, tentando encontrar respostas que sejam dadas por sua natureza e finita capacidade. Tem tanto medo de ser renegado pelo Perfeito que cria seu próprio perfeito e se adapta a ele. 
 O homem quer muito conhecimento, porém tem medo de buscar o Verdadeiro, tenta encontrar explicações que os beneficiem para que a Verdade não faça com que precisem mudar.
" Jesus é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por Ele." (João 14.6)
Ter conhecimento é saber reconhecer a verdade e aceitá-la sem tentar achar meios para seu próprio benefício. 


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Te amo

Eu me perdi
Num grande abismo tropecei
E por uma estrada desconhecida me arrastei
Me angustiava, não tinha nada
A vida mais sem vida eu vivi
A minha voz não tinha a quem chamar
Minhas mãos vazias nada tinham pra mostrar
Era o retrato do meu cansaço
Quantas noites frias eu vivi.
Quase sem vida, sem esperança
Gritei teu nome, Jesus!
Me deste forças, me levantaste
E hoje confesso
Te amo, Jesus!
Te amo,
Cada dia que eu vivo mais te amo
Incluíste minha vida nos teus planos
E hoje vivo pra falar do teu amor
Agora,
Minhas mãos mostram ao mundo tua estrada,
Minha voz semeará tua palavra
Pra mostrar quanto eu te amo, Jesus!
Cantor: Sergio Lopes

Seguir em frente...

Eu em.... não sei bem o que devo pensar sobre certas coisas que andam acontecendo na minha vida...
Tipo...é bem estranho conversar com amigas sobre tudo - nunca fiz isso.
É bem estranho achar que certos laços estão desamarrados - mesmo que eu nunca esperasse algo mais verdadeiro e duradouro.
A vida realmente é bem engraçada, fico bem confusa em tentar achar explicações para ela. Tento apenas sorrir, seguir em frente e esquecer as afrontas que vem sobre mim - as vezes até parece que eles não percebem o que está acontecendo, parece que eu sou uma garota invisível que serve apenas para ser uma "boa amiga", Ridículo.
Mas enfim, vale a pena tudo isso, vale a pena saber que existo e posso fazer diferente do que tenho visto outras pessoas fazerem.


Sorria, a vida é bela... 

P.S: Deus é Bom!! 

Tem Dias

Tem dias que precisamos desabafar 
Tem dias que precisamos se calar
Tem dias que precisamos de chamego
Tem dias que precisamos de um "chega pra lá" 
Cada dia precisamos de algo diferente 
Mas todos os dias precisamos de algo que não pode faltar: 
É o amor e a alegria que devemos sempre ter para dar.

Para tudo há uma razão


A razão do mundo foi a morte na cruz
A razão da vida é viver
A razão do sonho é sonhar 
A razão do futuro é planejar
A razão do homem é a mulher
A razão do amor é ser amado
A razão do beijo é ser beijado
Para tudo há uma razão
E a razão da minha vida é você.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Minha cabeça ainda gira"

  Juro por Deus que tudo que eu não queria, eu não fazia, até que você apareceu e me fez acreditar que tudo só dependia de nós dois e ninguém mais.
   Parecia ser tudo tão verdadeiro. Eu sintia, dentro de mim, que algo estava errado.
Suas palavras eram doce como mel. Era legal, você foi legal.
   Foi, realmente, apenas foi - Minha cabeça ainda está girando - Eu realmente pensei que pudesse ser eu - Eu era o problema? - Na verdade não. Você com seu joguinho de belas palavras - Parabéns, você sabe usar as letras - me confundiu e quase - Quase mesmo - que eu me desmoronei por sua causa. 
  Desde o começo, era o oposto do que eu sempre achei certo, mas SUAS PALAVRAS - BELAS PALAVRAS - Me confundiam.
  Graças a Deus, eu não sou de me "jogar de cabeça" nas coisas, sempre fico com pé atrás - Minha sorte - e foi Ele que não me deixou tropeçar em você, porque é isso que você foi para mim, um empercilho, uma pedra de tropeço, mas não está mais no meu caminho. 
Apesar de tudo, sinto - Não por você - mas por mim. Porque eu me deixei levar. Mas agora, eu posso dizer que você como suas palavras eu vi irem ao vento e agora me sinto livre.

Incrível

É incrível como alguém consegue ser tão cínico e tão dissimulado. Fico boquiaberta quando eu vejo a cara com que uma pessoa assim trata as pessoas mesmo depois de ter feito algo, tipo assim, super ruim que se fosse qualquer outra pessoa teria vergonha de si mesma, mas pessoas cínicas não, elas, simplesmente, encaram tudo como se fossem vítimas e/ou estivesse fazendo um favor para outra pessoa.
É uma coisa muito lamentável, é como se você pisasse no meu pé, olhasse para minha cara e dissesse: DESCULPA, MAS A CULPA É SUA, QUEM MANDOU FICAR COM O PÉ NO MEIO.
Me sinto incapaz diante de pessoas assim, nem sei como agir direito. Acho que é melhor nem agir, fingir que acredita, pelo menos assim, a pessoa pensa que está tudo bem. Para que quebrar a cabeça mesmo com pessoas assim, elas fingem para elas mesmas.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você me disse

As pessoas não medem as consequências do que dizem, esquecem que as palavras são armazenadas e guardadas para serem reutilizadas seja para relembrar, seja para usar como defesa ou acusação, ou seja, "tudo que você disser poderá e será usado contra você".


Podem não ter o menor significado para você, mas terá para alguém, então, não diga palavras que possam magoar, não cometa atitudes que não sejam condizentes com o que você diz. As palavras valem muito.