Juro por Deus que tudo que eu não queria, eu não fazia, até que você apareceu e me fez acreditar que tudo só dependia de nós dois e ninguém mais. Parecia ser tudo tão verdadeiro. Eu sintia, dentro de mim, que algo estava errado.
Suas palavras eram doce como mel. Era legal, você foi legal.
Foi, realmente, apenas foi - Minha cabeça ainda está girando - Eu realmente pensei que pudesse ser eu - Eu era o problema? - Na verdade não. Você com seu joguinho de belas palavras - Parabéns, você sabe usar as letras - me confundiu e quase - Quase mesmo - que eu me desmoronei por sua causa.
Desde o começo, era o oposto do que eu sempre achei certo, mas SUAS PALAVRAS - BELAS PALAVRAS - Me confundiam. Graças a Deus, eu não sou de me "jogar de cabeça" nas coisas, sempre fico com pé atrás - Minha sorte - e foi Ele que não me deixou tropeçar em você, porque é isso que você foi para mim, um empercilho, uma pedra de tropeço, mas não está mais no meu caminho.
Apesar de tudo, sinto - Não por você - mas por mim. Porque eu me deixei levar. Mas agora, eu posso dizer que você como suas palavras eu vi irem ao vento e agora me sinto livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário