quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amor e juventude

Amor.... algo que dia após dia deixa a cabeça de qualquer um confuso....
  Amor na juventude...muito complexo - essa é minha sincera opinião. Não tenho nada contra, é claro, mas vejamos e convenhamos que a juventude é uma fase muito bagunçada, muitas coisas acontecem, muitas mudanças, ciclos de amizades, estudos, preparação para uma vida futura estável e muitos, muitos mesmo, não tem maturidade o suficiente para conciliar tudo isso, realmente, é uma fase difícil, não se sabe bem o que se passa no coração e na mente. 
  O amor precisa ser bem cuidado, bem tratado, deve se saber lidar com isso e não é nada fácil.
 Os jovens tendem a se confundir muito, eles não tem culpa, com esse sentimento..." Poxa, fulaninho é tão fofo, acho que ele tá afim de mim"...é muito normal ouvir isso hoje me dia...Há jogos nos relacionamentos, não se leva tão a sério, até porque, como já disse, é uma fase de "agenda cheia", o que puder ser descartado, quando não for mais condizente com os objetivos, será descartado sem dificuldade. Realmente, é preciso ter maturidade, está bem claro isso.
  Agora, veja bem, não é tendo mil e um relacionamentos que ninguém amadurece, porque essa é uma desculpa de muitos: " Eu preciso namorar muito pra saber o que eu gosto e o que eu não gosto". Isso não existe, não há necessidade disso, até porque não se deve usar as outras pessoas. 
  Sem mais enrolação... quero apenas deixar claro que se você é jovem, não precisa está quebrando a cabeça, (o coração), por causa de namoro. Há tempo para tudo, se você está indeciso agora, não sabe bem o que sente, espere, pois o tempo é quem melhor diz se algo é para ser ou não, quando é para ser, vai ser e não há nada que atrapalhe. 
   O melhor é se conhecer primeiro para depois querer conhecer os outros e se isso precisar de tempo, dê tempo, só assim não haverá tantos arrependimentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário