I'm in love por alguém que não sei bem descrever. Todas as palavras que existem no mundo não podem descrevê-lo por completo.
Seus olhos são tão profundos e sinceros, não há outro alguém com os olhos dele. Olhos que libertam a alma, apenas um olhar seu para mim e toda a minha vida mudou.
Seus planos são perfeitos, maravilhosos, não há uma só falha e eu estou neles.
Homem asdmirável, forte, corajoso, capaz de tudo por mim.
Cheio de amor e por mais que eu erre, Ele não me deixa.
TEM COMO NÃO AMAR ALGUÉM ASSIM?
Alguém que te ama mesmo com seus defeitos, alguém que não te impede de realizar seus sonhos, alguém que te espera de braços abertos mesmo quando você se vai sem dar um adeus.
Alguém assim parece até que é ilusão da minha cabeça, podem até dizer que estou louca, mas na verdade não. Ele existe, é real e está sempre do seu lado basta que você o receba em sua vida.
Cristo, perfeito, salvador, redentor que me libertou desse mundo enganador, mudou a minha vida e com Ele sempre tenho alegria. Sorrio, canto, pulo, corro porque Ele me deu vida e motivo para vivê-la.
Adorar Te, ó Deus, é meu prazer. Por mim, Cristo deu a vida e por amor a Ele já te entrego a minha.
Para sempre te amar, Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário