É incrível como alguém consegue ser tão cínico e tão dissimulado. Fico boquiaberta quando eu vejo a cara com que uma pessoa assim trata as pessoas mesmo depois de ter feito algo, tipo assim, super ruim que se fosse qualquer outra pessoa teria vergonha de si mesma, mas pessoas cínicas não, elas, simplesmente, encaram tudo como se fossem vítimas e/ou estivesse fazendo um favor para outra pessoa.É uma coisa muito lamentável, é como se você pisasse no meu pé, olhasse para minha cara e dissesse: DESCULPA, MAS A CULPA É SUA, QUEM MANDOU FICAR COM O PÉ NO MEIO.
Me sinto incapaz diante de pessoas assim, nem sei como agir direito. Acho que é melhor nem agir, fingir que acredita, pelo menos assim, a pessoa pensa que está tudo bem. Para que quebrar a cabeça mesmo com pessoas assim, elas fingem para elas mesmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário