Dormir é uma terapia, dizem os especialistas.
É mais que isso, eu digo, é marailhoso fechar os olhos, relachar e pensar que você pode ser o que quiser naquele momento, que não há mais problemas.
Poder dormir é um dos presentes de Deus para o ser humano.... é maravilhoso....
Não poder dormir é um castigo mortal, angustiante. Você não se sustenta em pé, seus olhos não enchergam nada além de uma cama, ou algum lugar aconchegante, seus ouvidos não escutam mais nada e tudo que sai da sua boca são bocejos frequentes que te deixam sem jeito por não conseguir controlá-los.
Dormir é um previlégio
Sonhar é uma dadiva
Realizar é um prémio
Deitar-me em uma cama agora seria como libertar-me de uma prisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário