quarta-feira, 25 de março de 2015

ABISMO SEM SIM


TE AMEI E
A TI ME DEDIQUEI

     Todas as minhas escolhas, todas as minhas loucuras, todos os meus devaneios foram por ti. Não te pedi nada, não exigi o menor dos gestos de carinho e mesmo assim deixar-te me.  Não apenas fostes, mas enquanto eu estava estática à olhar o sol poente, imaginando que nossa historia estava sendo apagada como o sol quando no horizonte se resguarda, mas, por fim, no outro dia reacende a sua luz, poderíamos nós reatar nossa relação, Tu, por trás, aparecestes e me empurrastes no horizonte, no abismo da terra, abismo que não tem fim.



E na infinidade dessa queda, eu consigo perceber que mesmo quando o sol se poem ele brilha através da luz lunar e a decepção que tu me causaste um dia ela se apagará e ai, então, novamente o chão irei pisar.


Sempre valerá apena amar.

6 comentários:

  1. gostei, com muito amor,

    eu.
    (vc nunca vai saber quem eu sou muahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnt, obg, pelo interesse. Fico muito feliz em saber que minhas postagens agradam a alguém. Tudo de bom pra vc e que seu coração venha ser sempre repleto de amores (correspondidos rsrs).

      Excluir
  2. Fico feliz que tenha voltado a escrever. Entrei hoje no meu antigo blog e a primeira postagem que vi foi a sua. Sabe, espero que você esteja verdadeiramente bem e feliz. Às vezes sinto sua falta, mas devido as circunstâncias tenho que acabar deixando de lado tudo isso. Um grande beijo e um forte abraço. Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia eu descubro. Espero que você veja essa resposta mais rápido do que eu vi a sua. Talvez até pudessemos nos falar mais se você dissesse quem é ��

      Excluir
    2. P.S. na época dessa postagem eu não estava nada feliz...

      Excluir
    3. Bem...acho que sei quem é você... E se for você, saiba que também sinto sua falta e que você não precisa deixar nada de lado...eu sempre estarei aqui.

      Excluir