TE AMEI E
A TI ME DEDIQUEI
A TI ME DEDIQUEI
Todas as minhas escolhas, todas as minhas loucuras, todos os meus devaneios foram por ti. Não te pedi nada, não exigi o menor dos gestos de carinho e mesmo assim deixar-te me. Não apenas fostes, mas enquanto eu estava estática à olhar o sol poente, imaginando que nossa historia estava sendo apagada como o sol quando no horizonte se resguarda, mas, por fim, no outro dia reacende a sua luz, poderíamos nós reatar nossa relação, Tu, por trás, aparecestes e me empurrastes no horizonte, no abismo da terra, abismo que não tem fim.
E na infinidade dessa queda, eu consigo perceber que mesmo quando o sol se poem ele brilha através da luz lunar e a decepção que tu me causaste um dia ela se apagará e ai, então, novamente o chão irei pisar.
Sempre valerá apena amar.

gostei, com muito amor,
ResponderExcluireu.
(vc nunca vai saber quem eu sou muahahaha)
ownnt, obg, pelo interesse. Fico muito feliz em saber que minhas postagens agradam a alguém. Tudo de bom pra vc e que seu coração venha ser sempre repleto de amores (correspondidos rsrs).
ExcluirFico feliz que tenha voltado a escrever. Entrei hoje no meu antigo blog e a primeira postagem que vi foi a sua. Sabe, espero que você esteja verdadeiramente bem e feliz. Às vezes sinto sua falta, mas devido as circunstâncias tenho que acabar deixando de lado tudo isso. Um grande beijo e um forte abraço. Até mais.
ResponderExcluirQuem sabe um dia eu descubro. Espero que você veja essa resposta mais rápido do que eu vi a sua. Talvez até pudessemos nos falar mais se você dissesse quem é ��
ExcluirP.S. na época dessa postagem eu não estava nada feliz...
ExcluirBem...acho que sei quem é você... E se for você, saiba que também sinto sua falta e que você não precisa deixar nada de lado...eu sempre estarei aqui.
Excluir