quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Tudo passa...Nós não

" Mas tudo passa, tudo passará. 
[...] Só se encontra a felicidade
Quando se entrega o coração."


  Eu estive sempre aqui, sempre lá e acolá...Agora eu estou em todo lugar.
  Diferente de antes, hoje realmente tenho a quem amar e dessa vez não tenho nada a lamentar.
Sempre obstinada a conquistar, mas nunca me deixei ser conquistada. Agora fui levada para um lugar, um lugar longe onde jamais pensei chegar.
  É um lugar lindo, um lugar tranquilo onde podemos nos amar.
Sim, nós estamos assim juntinhos sem fim. Meu amor chegou e agora não posso falar mais só de mim.
  Deixo esse recadinho para os meus amigos: não há abismo que não tenha fim. Por mais longa que seja a queda, sempre chega se ao fim. e o que importa não é como caímos - ou somos empurrados - mas é como aterrisamos ao chão.
  

"Ainda bem que agora encontrei você"






P.S.: Te amo, Meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário