Bem, talvez você tenha estranhado o titulo.
- fim de ano letivo em meados de marços, todas as aulas já iniciaram, não?
O problema é que estudo no IFRN e houve uma greve de quase três meses de agosto a novembro, então para subrir esse défice tivemos que assistir aula, mesmo na virada do ano, porém dia 16/03/2012, em fim, minhas aulas acabarão e isso é motivo de comemoração.
Estou um pouco nervosa, é verdade...tenho prova de Física de Topografia, duas materias bem complicadas, muitos cálculos e digamos que eu não preciso apenas de 1 ou 2 pontos para passar....6... essa é a verdade, preciso tirar 6 pontos para passar, não é tanto comparando com outras pessoas e considerando que essa é a média e q eu tenho mantido desde o começo, porém final de ano...nós sabemos que é muito mais pressão, ninguém quer reprovar... não é legal. Mas pelo menos vou ficar "livre"(ainda tenho o cursinho,então vou ter que ir para lá todas as terças e quintas, pelo menos é a noite) do IFRN por um mês...UM MÊS
\o/
\o\
/o/
\o\
/o/
\o\
/o/
\o/
Wonderful
Deus é bom \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário